Home Ação do Governo Fundação Hospitalar Major Domingos Correa de Deus – Hospital e Maternidade Nossa Senhora Das Graças de Monte Azul/MG, Instala Usina de Oxigênio DOCS 80

Nesta segunda-feira, 26/11/2018, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças concretizou mais um sonho, tornando-se a pioneira no Norte de Minas a instalar uma Usina de Oxigênio DOCS 80.
Com a instalação desta usina trará mais qualidade e segurança no processo de tratamento aos pacientes, além de obter uma contenção de gastos com a aquisição de oxigênio, o qual estima-se a economia de 10.000,00 (dez) a 13.000,00 (treze) mil reais mensal.
Na sua fala o Superintendente da Fundação Hospitalar o Senhor Célio André Silva Castro, agradeceu ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Alexandre Augusto Fernandes de Oliveira e do Vice Dr Paulo Dias Moreira, por abrirem as portas para o recebimento destes recursos, tornando hoje real, algo que parecia-se impossível. Agradeceu também aos parlamentares Saraíva Felipe, Renato Andrade, Gabriel Guimarães e o vereador Fernando Borja de Belo Horizonte pelos repasses de recursos financeiros à Fundação. Ressaltou também agradecimentos à Câmara Municipal de Monte Azul, ao Conselho Deliberativo da Fundação Hospitalar Major Domingos Correa de Deus, bem como aos servidores da Fundação enfatizando a importância dos mesmos para mais este avanço. E para finalizar externou agradecimentos ao Provedor da Fundação o Senhor Joabe Lima Neves que, voluntariamente se dedica dia e noite em prol das melhorias alcançada a cada dia pela Fundação.