Home Meio Ambiente GESTÃO DE RESÍDUOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

GESTÃO DE RESÍDUOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

GESTÃO DE RESÍDUOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou em 25 de agosto e 16 de setembro uma capacitação com os profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem, serviços gerais e motoristas da Atenção Básica sobre a Gestão de Resíduos dos Serviços de Saúde. A capacitação foi moderada pela Engenheira Ambiental, Natália Clemência Barbosa Barbalho, que abordou diversas perspectivas da gestão de resíduos no serviço de saúde. Participaram também da capacitação a Secretária Municipal de Saúde, Simone Fernandes Reis e o Coordenador da Atenção Básica, Ernandes Gonçalves Dias. Todos os participantes foram certificados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edílson Rocha