Home Esporte GRANDE FINAL DA 1ª COPARA MUNICIPAL RURAL DE MONTE AZUL SERTOR NORTE

GRANDE FINAL DA 1ª COPARA MUNICIPAL RURAL DE MONTE AZUL SERTOR NORTE

A Administração “Aliança para o Progresso”, através da SECULT MOA (Secretaria de Esporte, Lazer, Turismos e Cultura) representada pelo seu Secretário Hamilton Antunes e seus Adjuntos e colaboradores municipais promoveram nesse sábado, (17/09), para a grande final do Setor Norte da 1ª Copa Municipal Rural de Monte Azul.
A grande final do Setor Norte foi realizada no campo da comunidade do Marinho, e as equipes da Barrinha e do Furadinho se enfrentaram num jogo equilibradíssimo, onde a todo momento, as equipes buscavam o título do Setor Norte, realmente um confronto de gigantes.
Emoções até os últimos minutos, onde a equipe da Barrinha consagrou-se campeã do Setor Norte pelo placar 2 a 1, tornando-se penta campeão rural de Monte Azul.
As torcidas das equipes se fizeram presentes para prestigiarem a partida que, realmente, proporcionaram um verdadeiro espetáculo dado à rivalidade das equipes em nossa cidade.
Ao término da partida, o Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira, vereadores, o Secretário de Esportes Hamilton Antunes e autoridades presentes participaram da mesa de honra para a entrega das premiações aos jogadores, ao vice-campeão, a equipe do Furadinho, à grande campeã do Setor Norte da 1ª COPA MUNICIPAL RURAL DE MONTE AZUL, a equipe da Barrinha.
Após a premiação, o Prefeito Dr. Paulo agradeceu a todos que contribuíram para a realização de mais uma final tão grandiosa em nossa cidade, afirmando que a administração municipal está, e continuará a investir muito no esporte de Monte Azul. Agradeceu de forma especial, ao secretário Hamilton, aos colaboradores da Secretaria de Esportes, a toda equipe de transmissão da partida, a equipe Show de Bola, com seus narradores, comentaristas e repórteres, a transmissão da Rádio 104,9, que transmitiu a partida para toda região, também a equipe da ASCOM municipal, o pessoal da segurança, da sonorização, estendendo agradecimentos às torcidas que prestigiaram essa grande final no campo da comunidade do Marinho.
Logo em seguida, aconteceu um super show com Ralisson e Robson, fechando com chave de ouro a grande final 1ª COPA MUNICIPAL RURAL DE MONTE AZUL do Setor Norte.

Informou: Secretaria de Esportes Esporte, Lazer, Turismos e Cultura
Administração Aliança para o Progresso
22 de Setembro de 2022 – 14:12
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!