Home Ação do Governo INFORMATIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

INFORMATIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

INFORMATIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). Para ser beneficiado com esse programa é necessário a comprovação de renda mensal familiar de no máximo Um salário e meio e que plantem entre 0,6 e 5 hectare de feijão, milho, arroz, mandioca, etc., e que o município em que moram  comprove a perda de pelo menos 50% do conjunto dessas produções, em razão de estiagem ou excesso de chuva. (https://www.mda.gov.br/sitemda/secretaria/saf-garantia/sobre-o-programa)
A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, informa que a partir do dia 15/03/2019 o benefício estará liberado conforme o final do NIS de cada beneficiário. Maiores informações procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento no segundo piso do Mercado Municipal, horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 07:00h as 13:00h.

Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG
Um novo tempo, uma nova realidade.