Home Obras Públicas INFRAESTRUTURA – ÁGUA POTÁVEL DA COPASA CHEGANDO AO NOVO BAIRRO

INFRAESTRUTURA – ÁGUA POTÁVEL DA COPASA CHEGANDO AO NOVO BAIRRO

Nesta terça-feira dia (11/10) no salão da chácara Recanto da Serra, realizou-se uma reunião para tratar da instalação da tubulação para o abastecimento de água potável da COPASA no novo bairro.
A reunião que teve a presença na mesa de honra do presidente Cláudio e membros diretoria Neto e Dineuza ambos da associação Belos Montes, representantes da comunidade, do Secretário de Obras Sandro Cardoso, e do colaborador Saú, do chefe de Gabinete Nilton Medeiros, do Agente Político Tonin da Barraca e do Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira que falaram da importância da chegada da água no bairro.
Após a aprovação na Câmara Municipal em meados do mês de maio, e foi aprovado por unanimidade transformando a comunidade em bairro, denominado Cidade Jardim, os moradores reivindicaram junto a COPASA, a instalação de água potável para consumo humano, através diversas reuniões o apoio de vereadores, de agentes políticos e da prefeitura e da COPASA, está sendo instalado essa rede de água, que muito ajudará no desenvolvimento do bairro.
Os moradores da comunidade e agora bairro Cidade Jardim veem agradecer o emprenho de todos, dos que ajudaram de uma forma ou outra, aos políticos que intercederam, a administração pela importante ajuda em receber como bairro e também na ajuda do maquinário para instalação dos canos e a COPASA que está à frente desta grande obras que beneficiará mais 70 famílias que tem seu imóveis nesse novo bairro.
Informou: Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeitura Municipal de Monte Azul
Administração Aliança para o Progresso
15 de Outubro de 2022 – 15:48
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!