Home Ação do Governo INFRAESTRUTURA – EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA POTÁVEL NA COMUNIDADE DO CIPOAL

INFRAESTRUTURA – EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA POTÁVEL NA COMUNIDADE DO CIPOAL

Nesta terça-feira (23/05), na sede da associação da comunidade do Cipoal, que tem seu presidente o Dr. Deuzim, à administração “Aliança para o Progresso”, representado pelo Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, seu secretariado e adjuntos, vereadores, presidentes de associações, representantes de comunidades e o agente político Toninho da Barraca, estiveram na comunidade do Cipoal, e juntos anunciaram mais uma obra da administração.

Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Guedes(PT), capitaneada através do esforços em conjunto dos vereadores e da prefeitura, conseguiram trazer para a comunidade do Cipoal à canalização de água portável da COPASA, essa obra irá beneficiar mais de 126 famílias na comunidade, são 6.000 metros de tubos que permitirá canalizar a água da COPASA, água tratada da comunidade do Pajeú até o Cipoal.

Mais uma vez a Administração municipal representada pelo prefeito Dr. Paulo e Vereadores, demonstra a toda população monteazulense que o trabalho não para, e que toda a administração está imbuído em um trabalho sério, e sempre em busca do progresso em toda zona rural de nossa querida Monte Azul.

Água tratada traz mais qualidade de vida à população…

Administração Aliança para o Progresso
24 de Maio de 2023 – 15:16
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul à prefeitura trabalha!!!