Home Ação do Governo Julgamento impugnação processo licitatório nº 005/2021 Pregão Presencial nº 004/2021

por Andre Filipe Castro Silva

Julgamento impugnação processo licitatório

Pregão Presencial nº 004/2021
processo Administrativo nº 005/2021

Julgamento impugnação

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG-Torna público o aviso de decisão de impugnação feita pela empresa Dental Universo Eireli-EPP, referente ao Processo nº 005/2021, Pregão Presencial nº 004/2021. As considerações sobre a decisão de DEFERIR a impugnação. O resultado da impugnação encontra-se registrado no portal da transparência: https://monteazul.mg.gov.br/diario-oficial/. O Edital será revisto e procedido com as alterações pertinentes a Lei. Oportunidade em que comunica o cancelamento do processo supra e nova data será marcada. Monte Azul-MG, 29/01/2021-Carlos Carmelo José Santos-Pregoeiro.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG, através de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o CANCELAMENTO da licitação divulgada através do edital do PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2021, tendo por objeto a aquisição parcelada de materiais e equipamentos odontológicos, destinados a manutenção da secretaria de saúde desta municipalidade. Justifica-se o cancelamento, devido à alteração no conteúdo do Edital. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente. Monte Azul-MG, 29/01/2021- Carlos Carmelo José Santos-Pregoeiro.