Home Ação do Governo LEIS QUE QUALIFICAM O ESPORTE, TURISMO E A CULTURA SÃO APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL POR UNANIMIDADE.

Leis da Política Municipal de Esporte, Turismo e da Cultura são aprovadas na Câmara de Vereadores por unanimidade.

Foto Divulgação: Assessor Jurídico Municipal Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, no plenário da Câmara Municipal

Em sessão ordinária na terça feira dia (23/03), os projetos de lei de criação da Política Municipal de Esportes nº 1019/2021, Turismo nº 1017/2021 e da Cultura lei nº 1018/2021, foram aprovadas na Câmara Municipal Monte Azul por unanimidade. Leis Municipais que norteiam as Políticas de Esporte, Turismo e Cultura. Essas Leis tem como objetivo formular e implantar as políticas públicas democráticas, participativas e permanentes, pactuadas com a sociedade civil e com os demais entes da federação, promovendo o desenvolvimento humano institucional, inclusivo, socioeconômico, com o pleno exercício dos direitos culturais e acesso aos bens e serviços no âmbito do município de Monte Azul. _”E é com muita felicidade que as Leis foram aprovadas, visto se tratar de Políticas Públicas de grande importância para o nosso município, uma vez que somos ricos em turismo e principalmente em cultura. Essas leis é o início de um grande plano de estruturação desses grandes e importantes departamentos em nossa sociedade sendo que, a partir delas Monte Azul poderá caracterizar o Turismo, o esporte e a cultura e por fim, qualifica-los para que sejam reconhecidos por todos em nível nacional”. Disse o Assessor Jurídico Municipal Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado.

Link das 3 Leis Aprovadas pela Câmara em 23/03/2021 em formato PDF
Lei Nº 1017-2021 – Turismo