Home Ação do Governo MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira e sua comitiva estiveram em Brasília nesta quinta-feira (08/07/2021), cumprindo agenda no Gabinete da Presidência do Senado Federal, com o objetivo de buscar emendas parlamentares para município de Monte Azul.
O Prefeito Dr. Paulo se reuniu com o nosso Deputado Estadual Gil Pereira, e os Senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco que é o atual Presidente do Senado Federal do Brasil, a quem solicitou apoio à infraestrutura, notadamente em relação a pontes, estradas e pavimentação, bem como, tratou sobre obras de asfaltamento e foi prontamente atendido pelos senadores, Alexandre Silveira e o presidente Rodrigo Pacheco com emenda parlamentar para aquisição de uma PATROL/MOTONIVELADORA e emenda da ordem de cerca de 1milhão e 500 quinhentos mil reais, para pavimentação de ruas em nossa cidade, com previsão orçamentária para novembro/21.
Pela primeira vez na história de Monte Azul, um prefeito consegue emenda parlamentar do Senado Federal, que muito vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
Seguindo a pauta em busca de desenvolvimento e emendas, Dr. Paulo, esteve reunido com a assessoria de orçamento do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas, para o acompanhamento de recursos solicitados para o município de Monte Azul.
Mais uma vez o nosso Prefeito Dr. Paulo e nosso Deputado Estadual Gil Pereira mostram a força política junto a esfera federal e trazem recursos para cidade de Monte Azul, que muito vão ajudar no crescimento e desenvolvimento municipal.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha