Home Ação do Governo MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

por Juliano F. Teles

MAIS UMA CONQUISTA PARA MONTE AZUL!

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira e sua comitiva estiveram em Brasília nesta quinta-feira (08/07/2021), cumprindo agenda no Gabinete da Presidência do Senado Federal, com o objetivo de buscar emendas parlamentares para município de Monte Azul.
O Prefeito Dr. Paulo se reuniu com o nosso Deputado Estadual Gil Pereira, e os Senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco que é o atual Presidente do Senado Federal do Brasil, a quem solicitou apoio à infraestrutura, notadamente em relação a pontes, estradas e pavimentação, bem como, tratou sobre obras de asfaltamento e foi prontamente atendido pelos senadores, Alexandre Silveira e o presidente Rodrigo Pacheco com emenda parlamentar para aquisição de uma PATROL/MOTONIVELADORA e emenda da ordem de cerca de 1milhão e 500 quinhentos mil reais, para pavimentação de ruas em nossa cidade, com previsão orçamentária para novembro/21.
Pela primeira vez na história de Monte Azul, um prefeito consegue emenda parlamentar do Senado Federal, que muito vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
Seguindo a pauta em busca de desenvolvimento e emendas, Dr. Paulo, esteve reunido com a assessoria de orçamento do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas, para o acompanhamento de recursos solicitados para o município de Monte Azul.
Mais uma vez o nosso Prefeito Dr. Paulo e nosso Deputado Estadual Gil Pereira mostram a força política junto a esfera federal e trazem recursos para cidade de Monte Azul, que muito vão ajudar no crescimento e desenvolvimento municipal.

Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula

09 de Julho 2021 – 15:50

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility