Home Esporte Mega estrutura é montada para Final da 1ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL, no estádio do MAEC, o Gigante da Braúna.

A Administração “Aliança para o Progresso”, através da SECULT MOA (Secretaria de Esporte, Lazer, Turismos e Cultura de Monte Azul) representada pelo seu Secretário Hamilton Antunes e seus Secretários Adjuntos e colaboradores municipais estiveram nesse sábado, (04/06), para a grande final da 1ª Copa Municipal Amador de Campo de Monte Azul.

O palco desse grandioso evento foi o estádio do MAEC, o Gigante da Braúna, onde aconteceu uma verdadeira festa do esporte monteazulense.

Na ocasião, houve as disputas de 3º e 4º colocados. A equipe do GATO em um confronto muito duro venceu a equipe do Atlético Nacional por 2 a 1, no tempo normal, seguida da grande final entre Motoqueiros Juniors e a equipe da Barrinha, que empataram no tempo normal, pelo placar de 1 a 1, seguindo para os pênaltis, um verdadeiro confronto de gigantes, teste para cardíacos, tendo a equipe do Motoqueiros Juniors se consagrado campeã, vencendo a equipe da Barrinha pelo placar de 4 a 3.

As torcidas das equipes fizeram um show à parte, nas arquibancadas, e proporcionaram um verdadeiro espetáculo do esporte monteazulense.

Ao término da partida o Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira, vereadores, o secretário de esportes Hamilton Antunes e autoridades presentes participaram da mesa de honra para a entrega das premiações aos jogadores, ao 3º colocado, ao vice-campeão e ao campeão da 1ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL, a equipe dos Motoqueiros Juniors.

Após a premiação, o prefeito Dr. Paulo agradeceu a todos que contribuíram para a realização dessa copa, afirmando que a administração municipal irá investir muito no esporte de Monte Azul.

Agradeceu a toda a direção do MAEC pela parceria e pela oportunidade de realizar essa copa em seu estádio. Agradeceu de forma especial, ao secretário Hamilton pela dedicação na realização do evento e ao Deputado Marcelo Freitas que se dispôs a destinar emenda parlamentar para o gramado e execução de melhorias da infraestrutura do estádio do MAEC.

Estendeu agradecimentos as torcidas que lotaram as dependências do estádio, dando um exemplo de civilidade e harmonia em todo o campeonato.

Com reconhecido louvor, agradeceu a Equipe Show de Bola, que deu um show nas transmissões no rádio e no facebook; a equipe de cobertura de eventos da prefeitura a ASCOM, a Polícia Militar, ao Diretor do Presídio de Monte Azul, Bruno Coutinho, aos Barraqueiros que estiveram na festa, a equipe de segurança GATO e a VM produções pela belíssima infraestrutura de palco e Som.

Logo em seguida, aconteceu um super shows com Del e Banda, e, como atração final, Leo do Lequedê, abrilhantou a festa.

Informou: Secretaria de Esportes
Administração Aliança para o Progresso.

07 de Junho de 2022 – 10:24
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!