Home Meio Ambiente Meio Ambiente – Dia Mundial da Água – Palestra de Conscientização

Meio Ambiente – Dia Mundial da Água – Palestra de Conscientização

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Secretaria de Meio Ambiente, promoveu durante a manhã desta quarta-feira-feira (22), uma palestra educativa para os alunos do 5º ano na Escola Estadual Domingos Teixeira da Silva.
Para dinâmica, foram confeccionados materiais interativos relacionados ao ciclo de tratamento da água, além da realização de brincadeiras participativas, promovendo maior interação entre as crianças.
A água é um recurso natural indispensável a sobrevivência e ao desenvolvimento da vida, pois atende às necessidades básicas de todo ser vivo.
Por isso, a necessidade de garantir que as crianças aprenderam sobre a importância da preservação desse valioso recurso natural.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Administração Aliança para o Progresso
22 de Março de 2023 – 11:21
Em Monte Azul a prefeitura TRABALHA!!!