Home Meio Ambiente MEIO AMBIENTE – MONTE AZUL RECECE CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

MEIO AMBIENTE – MONTE AZUL RECECE CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

Monte Azul recebeu um certificado de boas práticas socioambientais, o “Selo Verde”. O certificado foi entregue a secretária municipal de Meio Ambiente, Denilza Gonçalves de Oliveira, que representou o prefeito Paulo Dias Moreia durante a II Conferência Regional de Gestão Ambiental “A Tecnologia a Favor da Sustentabilidade”, em Montes Claros.
O documento foi entregue pelo prefeito de Francisco Dumont, Eduardo Rabelo, presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas.
A solenidade contou com a presença da secretária de Estado de Meio Ambiente, Marilia Melo, e do secretário de qualidade ambiental do Ministério do Meio Ambiente, André França, além de prefeitos, vereadores e representantes de vários municípios do Norte de Minas.

Essa entrega representa que a Prefeitura Municipal, tem trabalhado em parceira com a Secretaria de Meio Ambiente em prol de uma cultura de prevenção ambiental, para que a população entenda a necessidade do uso eficiente dos nossos recursos naturais.

Informou: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Administração Aliança para o Progresso

06 de Outubro de 2022 – 18:58

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!