Home Meio Ambiente MEIO AMBIENTE – O INÍCIO DO FIM DO LIXÃO DE MONTE AZUL

MEIO AMBIENTE – O INÍCIO DO FIM DO LIXÃO DE MONTE AZUL

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em convênio com o Consórcio União da Serra Geral, que abrange 15(quinze) municípios do Norte de Minas, vem, desde 2021, buscando soluções para a extinção do lixão, problema que há muito aflige a nossa população e de outras cidades. A solução encontrada foi a instalação de uma unidade de transbordo, onde serão destinados todo resíduo sólido não reciclável que será transportado até o Aterro Sanitário de Janaúba, devidamente legalizado. A etapa de inauguração do Aterro Sanitário foi realizada no dia 12 de maio, sexta-feira, no município de Janaúba com a presença do Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, o Promotor de Justiça, Dr. Gabriel Carvalho Marambaia, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Denilza Gonçalves de Oliveira, equipe da secretaria, representantes do Consórcio União, prefeitos e autoridades dos quinze municípios da Serra Geral. Monte Azul caminha em busca de melhor qualidade de vida para sua população. Em breve, não teremos mais lixão em nossa cidade.

Administração Aliança para o Progresso
15 de Maio de 2023 – 16:00
#aliancaparaoprogresso

Em Monte Azul à prefeitura trabalha!!!