Home Notícias em Destaque Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios

Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios

Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios

Em virtude do atraso nos repasses do governo estadual à prefeitura Municipal de Monte Azul-MG, o prefeito Alexandre Augusto foi em Belo Horizonte na Busca dos Direitos do Município.

A Associação Mineira de Municípios (AMM) realizou na quinta-feira (07/12/2017) a ‘Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios’, em frente à ALMG e no Plenário, em Belo Horizonte.
“Não se trata de movimento partidário, nem de ataque ao governo estadual. É mobilização ordeira por direitos. Sugiro que busquemos soluções para os municípios, até porque represento aqueles em que falta até água. Entramos no 6º ano com abastecimento por caminhões-pipa no Norte de Minas. Nosso apelo é para que sejam priorizadas pelo Estado as demandas dos municípios”, declarou o deputado Gil Pereira (PP).

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg