Home Ação do Governo MONTE AZUL EM FESTA!!! – DIVERSOS VEÍCULOS É MÁQUINAS PESADAS SENDO ENTREGUES A POPULAÇÃO MONTEAZULENSE

Neste sábado de aleluia (16/04), foi um dia muito especial para o povo de Monte Azul, através do incansável trabalho de nosso prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, e de todo seu secretariado, dos nossos Deputados que estiveram presentes e foram os maiores parceiros nestas aquisições (Deputado Estadual Gil Pereira e o Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas), a administração “Aliança para o Progresso” teve a grata satisfação de entregar ao povo monteazulense – em cerimônia no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana e contando com a presença de diversas autoridades e prefeitos de cidades vizinhas, dos nossos vereadores, do nosso vice prefeito Dr. Edilson Rocha, do nosso prefeito Dr. Paulo Dias Moreira e nossos Deputados, Estadual Gil Pereira e Federal Delegado Marcelo Freitas – a entrega de diversos veículos e máquinas pesadas, dentre eles 5 automóveis para Secretaria de Saúde e 01 Caminhonete Fiat Toro, também 01 Camionete Ford Ranger para administração, bem como 01 (uma) Pá-Carregadeira e 02 (duas) Patrol/Motoniveladora para Secretaria de Obras que foram entregues e apresentadas em passeata pelas ruas de nossa cidade. Esses veículos e máquinas pesadas serão de extrema importância no atendimento as demandas sociais e de infraestrutura de nosso município, possibilitando mais rapidez e agilidade na saúde e, no setor de obras, mais agilidade no patrolamento e manutenção das nossas estradas vicinais/rurais, resultando em maior capacidade para atender a demanda e necessidade de nosso município, sendo todas frutos de emendas parlamentares dos Deputados Gil Pereira (Pá-Carregadeira), Marcelo Freitas (Patrol/Motoniveladora), Zé Silva (01 veículo Gol) e Sub Tenente Gonzaga (02 veículos Strada) e dos Senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco (Patrol/Motoniveladora).

Informou: Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso.

19 de Abril 2022 – 21:21
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!