Home Ação do Governo Monte Azul intensifica ações de mobilização da população para os cuidados com a saúde.

A Secretaria de Saúde de Monte Azul, município integrante da área de atuação da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros, iniciou 2018 com a realização de uma série de ações voltadas à promoção da saúde da população.
Nas unidades básicas de saúde foram ministradas palestras e oficinas abordando diversos assuntos, entre eles: planejamento familiar; combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus; alimentação saudável; prevenção da depressão; prática de atividades físicas e alimentação; vacinação contra a febre amarela e atualização de cartões de vacinas de crianças e adultos.
As ações contaram com participação de profissionais de diversas áreas da saúde, integrantes da Secretaria de Saúde do município.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg