Monte Azul recebe Certificado para a implantação da Sala Mineira do Empreendedor

0

Monte Azul recebe Certificado para a implantação da Sala Mineira do Empreendedor

O prefeito Alexandre Augusto assinou, o termo de adesão da Prefeitura de Monte Azul ao acordo de cooperação técnica entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais, (Sebrae-MG) e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) para implantação da Sala Mineira do Empreendedor na Cidade.

Os Agentes de Desenvolvimentos, Pedro Gonçalves Dias e Uziel Barbosa de Castro, na quarta-feira (06), receberão o certificado da Sala Mineira do Empreendedor, no seminário da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) em Belo Horizonte.

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado de parceria entre o SEBRAE/MG, JUCEMG e PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL. Será um espaço no Município para contato do empreendedor com o poder público e entidades pró-empresário, independente de porte. O objetivo é permitir a formalização dos empreendimentos em todos os níveis, melhorando o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos, aumentando a competitividade e promovendo o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.

Para o presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt, a Sala Mineira do Empreendedor é a porta de entrada para que o município receba investimentos. “O empreendedor precisa ser tratado de forma especial. É ele que vai gerar emprego e renda para os municípios, e a Jucemg e o Sebrae estão de portas abertas para que esta Sala seja um canal para o desenvolvimento regional”, frisou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
FonteFacebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg

COMPARTILHAR.
Compartilhar.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Acessibilidade
Acessibilidade