Home Saúde MONTE AZUL RECEBE MAIS 2.150 DOSES DE VACINAS CONTRA A COVID-19

MONTE AZUL RECEBE MAIS 2.150 DOSES DE VACINAS CONTRA A COVID-19

Monte Azul recebe mais 2.150 doses de Vacinas contra a COVID-19 da CORONAVAC e ASTRAZENECA

Secretaria Municipal de Saúde de Monte Azul recebeu entre 26 à 29 de março mais 2.150 novas doses de vacinas contra a covid-19, dentre elas 890 doses de ASTRAZENECA destinados aos Quilombolas, outras 770 doses CORONAVAC destinados a faixa etária 70 a 74, 75 a 79, 80 a 84, e também chegaram 70 doses da ASTRAZENECA, outras 420 doses destinados ao público de 65 a 69 anos de idade, que se iniciou obedecendo os critérios de vacinação pré-estabelecido pela Superintendência Regional, pelo Ministério da Saúde e  pela Secretaria de Estado de Saúde.

Mais uma vez a servidora da Secretaria Municipal de Saúde, referência técnica em vigilância em Saúde de Monte Azul, junto a sua equipe receberão os imunizantes, seguindo todos os protocolos estabelecidos pela superintendência.

Foto Divulgação: Janaine Eulla Moura Rodrigues, enfermeira e referência técnica em vigilância em Saúde de Monte Azul  recebendo as Vacinas da CORONAVAC e ASTRAZENECA

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha