Home Sem categoria MONTE AZUL SE FILIA À AMAMS NO PROJETO DE EXPANSÃO DA ENTIDADE

MONTE AZUL SE FILIA À AMAMS NO PROJETO DE EXPANSÃO DA ENTIDADE

MONTE AZUL SE FILIA À AMAMS NO PROJETO DE EXPANSÃO DA ENTIDADE

Foto Divulgação: Reunião da Secretaria de Governo de Monte Azul
e Assessor de Relações Institucional da AMANS, Sérgio Nassau.

O prefeito Paulo Dias Moreira, de Monte Azul, se filiou à AMAMS, ele que carrega a experiência de ter sido diretor da entidade quando foi prefeito nos dois outros mandatos. Na sexta-feira passada (05) o prefeito se reuniu com Sérgio Nassau, assessor de Relações Institucional, quando explicou que está tentando através da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a Câmara dos Deputados a liberação de verbas parlamentares para infraestrutura, calçamento, pontes, pavimentação asfáltica de vias urbanas e manutenção de estradas além de outras obras para a administração atender demandas da população. Ele pediu a ajuda da AMAMS para elaborar esses projetos técnicos dessas obras. Citou ainda que reivindica apoio para a instalação do Parque Tecnológico de Geração de Energia Fotovoltaica previsto para Monte Azul.

Foto: Governador de Minas, Romeu Zema e Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira
na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira