Home Ação do Governo MUNICÍPIO DE MONTE AZUL REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA COPASA, O SOPERINTENDENTE DE UNIDADE DE NÉGOCIOS DO NORTE.

Município de MONTE AZUL realiza reunião com representante da COPASA, o Superintendente de Unidade de Negócios do Norte.

Foi realizado quarta-feira (24/02), no salão nobre da Câmara Municipal reunião com o Superintendente de Unidade de Negócios no Norte da COPASA, o Sr. Eduardo Luiz Rigoto, para tratar da concessão da entidade junto à municipalidade, ampliação da rede de esgoto, redução das tarifas cobradas e a canalização de água tratada para comunidades rurais, onde ainda não existe o serviço prestado.

Estiveram presentes nessa reunião além do Superintendente Sr. Eduardo Luiz Rigoto, o gerente da COPASA em Monte Azul, SR. Júlio Freitas, o representante do Prefeito Municipal, o Sr. Vlader Olímpio Fernandes, o Secretário Municipal de Agropecuária, Sr. Lamex Luiz Ferreira, a representante da Secretaria de Meio Ambiente, a Adjunta Maria Eduarda de Paula Alves, os vereadores Edimar Fernandes Primo (Binha da Cana Brava) e Gercina Moreira De Souza (Gercina de Ladim), acompanhada de seu esposo o ex-vereador Geraldo Moreira dos Anjos (Ladim), o representante das Associações Antônio Idalino (Tonin da Barraca),  os representantes da associação do Paus Preto, a presidenta Lilyan Natany Souxa Cardoso e Noé Cardoso da Silva (Noé da padaria), representante da comunidade Belos Montes, o Presidente Cláudio Fernandes Soares  e Posidônio Cândido Ribeiro Dias (Neto).

Foram abordados diversos temas com os representantes da COPASA, a concessão municipal da entidade junto ao município para as devidas cobranças de direito e deveres ao qual se submete o concessionário, a ampliação da rede de esgoto municipal, visando contemplar os bairros ainda não atendidos pelo serviço e, campanhas junto aos munícipes para que os mesmos possam aderir às redes já existentes, regulamentação da tarifa social, a redução das tarifas que são cobradas diretamente nas contas de abastecimento de água e, principalmente, atender as comunidades rurais com água tratada de boa qualidade onde ainda não existe o serviço prestado por parte da COPASA.

Segundo o Superintendente, serão agendadas outras reuniões para dar andamento as demandas do município junto a entidade.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha