Home Ação do Governo Município realiza reunião para tratar do Planejamento de Ações para a reabertura do Mercado Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA REUNIÃO COM A EQUIPE PARA O PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA A REABERTURA DO MERCADO DE MONTE AZUL.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, realizou na ultima sexta-feira (17/07/20 ) reunião para traçar o planejamento estratégico de ações para posterior reabertura das atividades no mercado municipal.

A reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Agropecuária ,Sr. Patrick e contou com a presença dos servidores da secretaria acima referida.

Entre as ações definidas nessa reunião uma delas diz respeito a ação de Cadastramento dos comerciantes e concessionários que atuam dentro das instalações do Mercado Municipal de Monte Azul MG.

Ficou decidido de comum acordo que o atendimento e cadastramento dos interessados ficarão sob os cuidados dos servidores lotados na Sala Mineira do Empreendedor.

O Cadastramento começou a ser realizado nessa segunda-feira (20/07/20) e ocorrerá de segunda a sexta-feira das 8:00 h as 12:00 h até o dia 31/07/2020 na Sala Mineira do Empreendedor, localizada no segundo piso do Mercado.

O Planejamento estratégico de ações para a reabertura do Mercado Municipal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável com o apoio das Secretarias Municipal de Saúde, Fazenda, Administração e da Sala Mineira do Empreendedor.