Home Saúde O COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19, SE REÚNE PARA TRAÇAR NOVAS AÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DO COVID-19

Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal COVID-19, se reuniram nesta segunda (19-04), no Ginásio Poliesportivo Amelício Francisco Santana, atendendo todas as normas segurança,  uso de máscara, distanciamento social e o uso de álcool em gel, com o objetivo de debater sobre a mudança da “Onda Roxa” para “Onda Vermelha”, do “Programa Minas Consciente”, a reunião foi conduzida pela coordenadora municipal do programa de flexibilização da atividade econômica do Covid-19 em Monte Azul, Cássia Michele Gomes, e estiveram presentes o representante da Polícia Militar de Minas Gerais, representantes da ASCEM (associação que representa os comerciantes monteazulenses), representante do Hospital Major Domingos de Deus Correia e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, onde foram discutidas as regras da atual onda, a conscientização e prevenção para que não haja regressão para a “Onda Roxa”, bem mais restritiva para toda população. Em seguida foi debatido os temas sobre a flexibilização da onda, e a avaliação dos impactos tanto positivos, quanto negativos de cada ação a serem adotadas pelas autoridades dentro da Onda Vermelha do Programa Minas Consciente em Monte Azul.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

Fotos Deivison F. de Paula

21 de Abril de 2021 – 09:25