Home Social O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) É UMA POLÍTICA PÚBLICA DESTINADA A PROMOVER O ACESSO À ALIMENTAÇÃO E INCENTIVAR A AGRICULTURA FAMILIAR.

Em Monte Azul, para o alcance desses dois objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional,  e àquelas atendidas pela rede, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

_”Assim, ao tempo em que incentiva a produção dos pequenos agricultores, também auxilia no combate à fome, onde mais 500 famílias já foram atendidas em revezamento de entrega.” Disse a Secretária Municipal de Assistência Social Shirla Rian Pereira Dias.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira