Home Obras Públicas ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA, PONTE DA ESPLANADA SERÁ RECONSTRUÍDA…

ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA, PONTE DA ESPLANADA SERÁ RECONSTRUÍDA…

por Juliano F. Teles


ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA, PONTE DA ESPLANADA SERÁ RECONSTRUÍDA…

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira assina ordem de serviço para a reconstrução da Ponte da Rua Sílvio Monção  que dá acesso aos bairros Esplanada, Tremedal e Bandeirantes.
O ato de assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença do Secretário de Obras Maxs Sandro Ferreira, do Secretário de Fazenda Antônio Roberto Barros dos Anjos, do representante da empresa PRE-LAGES PONTES(Zil) e do Prefeito Dr. Paulo.
O cronograma de entrega desta obra está estimado em 90 dias aproximadamente, o projeto será executado em armação de estrutura, concreto armado e travação de estacas raiz, com extensão de 14x8m e com a fiscalização da Secretaria Obras. O custo total da obra é estimado em R$ 329.543,92, com utilização de recursos próprios do município de Monte Azul.
O Prefeito Dr. Paulo afirma que é com imensa satisfação, após 8(oito) meses de mandato e muito trabalho, conseguimos viabilizar diversas obras que impactam diretamente a mobilidade de nossa população.
A reconstrução dessa ponte é um compromisso nosso, hoje assino essa ordem de serviço com muita alegria para que possamos ter em breve uma nova ponte para o acesso aos bairros Esplanada, Tremedal e Bandeirantes, reivindicada há muitos anos pela nossa população.




Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula

10  de Setembro de 2021 – 09:53

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility