Home Ação do Governo PORTARIA Nº. 0001/ 2020 DE 30 DE ABRIL 2020 Dispõe sobre as normas para a oferta de Regime Especial de Atividades Não Presenciais, e institui o Regime Especial de Teletrabalho nas Escolas Municipais da Rede Pública de Educação Básica.

por Andre Filipe Castro Silva

PORTARIA Nº.  0001/ 2020 DE 30 DE ABRIL 2020

Dispõe sobre as normas para a oferta de Regime Especial de Atividades Não Presenciais, e institui o Regime Especial  de  Teletrabalho  nas  Escolas  Municipais  da  Rede Pública de Educação Básica em substituição ao Plano de Atendimento Domiciliar, em decorrência da pandemia Coronavírus (COVID-19), para cumprimento da carga horária mínima exigida.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DE TELETRABALHO DA REDE MUNICIPAL
ANEXOS DOS DOCUMENTOS DO PET