Home Ação do Governo Posse do Conselho Executivo Parque dos Gerais

Posse do Conselho Executivo Parque dos Gerais

Posse do Conselho Executivo Parque dos Gerais

Na manhã do dia 19/03/2019, no Centro Vocacional Tecnológico de Monte Azul MG, – UAITEC – foi realizada uma reunião para a posse do Conselho Consultivo do Parque Caminho dos Gerais. Este Conselho é um espaço de discussão das demandas ambientais da unidade de conservação, bem como de sua integração com a sociedade.
Participaram o Prefeito Municipal de Monte Azul, Alexandre Augusto, o Prefeito de Espinosa Milton Barbosa, o Representante do Prefeito de Gameleiras, Secretário Municipal de Meio Ambiente Ramon Mendes, o Representante do Prefeito de Mamonas, nosso amigo, Dr. Gilliander Bruno, a Supervisora da Unidade Regional Norte de Florestas e Biodiversidade, Margarete, Suely Caires Azevedo, representando o Diretor Geral do IEF, Sr. Antonio Augusto Melo, a Coordenadora Regional de Controle Processual Fiscal da Unidade Norte de Florestas e Biodiversidade, Dra. Priscila Lopes. o Gerente do Parque Estadual Caminho dos Gerais Alessandre Custódio Jorge, bem como representantes da Emater, da Polícia Florestal, do esquadrão anti incêndio dentre outros..
O Prefeito Alexandre fez a abertura desejando boas vindas aos participantes, dizendo ainda da necessidade prioritária de cuidar do meio ambiente e que tem que andar de mãos dadas com a educação, após falaram outros participantes da mesa de honra, depois foi dada a posse aos conselheiros e para finalizar, um delicioso coquetel.

Fotos clik aqui