POSSE A SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO DE 2018

POSSE A SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO DE 2018

Nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2019, o prefeito municipal Alexandre Augusto, deu posse a 6 servidores aprovados no concurso público de 2018.
A cerimônia foi realizada no gabinete do executivo municipal.
Foram empossados: 02 auxiliares de serviços gerais (saúde); 02 técnicos em enfermagem; 01 motorista (categoria D- saúde) e 01 faxina/zelador.
Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Alexandre Augusto, o Secretário de Saúde Cleonaldo Ferreira, o Coordenador de Assistência Básica Ernandes Gonçalves, a Coordenadora de Almoxarifado da Saúde Glaúcia Monção, o Coordenador de Frotas Niltom Medeiros e representando o Secretário de Governo Daiane Dias.
Ao término da cerimônia o prefeito municipal felicitou os empossados pela conquista, destacando a importância dos mesmos para a realização de um bom trabalho para o município.

Administração, um novo tempo, uma nova realidade