Home Notícias em Destaque PRAÇA DO MERCADO RECEBE ORNAMENTAÇÃO DE SÃO JOÃO EM MONTE AZUL

PRAÇA DO MERCADO RECEBE ORNAMENTAÇÃO DE SÃO JOÃO EM MONTE AZUL

PRAÇA DO MERCADO RECEBE ORNAMENTAÇÃO DE SÃO JOÃO EM MONTE AZUL

A Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (SECULTMOA) com apoio das Secretarias de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, Serviços Urbanos e Assistência Social entram no clima de São João e montam seu “arraiá” na praça do mercado, em Monte Azul.
Em tempos de pandemia, nem só de decoração, comida típica e forró é feito o São João.
Junho é o mês em que são comemorados os dias de três santos da religião católica: Santo Antônio (13), São João (24) e São Pedro (29).
As datas fazem parte do calendário escolar e representam a cultura popular, principalmente no Nordeste, onde as festividades ganham mais destaque.
Vamos comemorar as festas juninas visitando a praça, levando alegria aos olhos, fé no coração e esperança que a vida sobreponha ao mal que assola a humanidade!
Força, fé, apoio e alegria serão os sustentáculos que nos farão vencer!
Viva Santo Antônio!
Viva São João!