Home Ação do Governo Prefeito Alexandre Augusto assina convênio para calçamento da AV. Beira Rio em Monte Azul/MG

O prefeito Alexandre Augusto esteve na Caixa Econômica Federal, assinando mais um convênio para calçamento (bloquete) na Avenida Beira Rio, bairro Centro, avenida que liga a rua Alameda Cap. José Custódio com a rua Alameda Manoel Teixeira, entre a ponte próxima a Connections e a ponte em frente a Luz Monte. Uma parceria com o Deputado Gil Pereira e Deputado Saraiva Felipe, a comunidade será beneficiada com obras a serem executadas o mais breve possível.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg