Home Ação do Governo Prefeito Alexandre Augusto através de emenda parlamentar do Deputado Saraiva Felipe consegue nova viatura para Monte Azul / MG

O Prefeito Alexandre Augusto recebeu no dia 04 de maio, em Belo Horizonte, uma viatura 0km. O veículo, uma Pálio Wequend Adventure 1.8, foi possível através de emenda parlamentar do Deputado Federal Saraiva Felipe.

“É uma honra receber uma nova viatura para o policiamento na cidade, satisfação redobrada, uma vez que teremos mais policiais nas ruas, fazendo um patrulhamento ostensivo e garantindo a lei e a ordem. Parabenizo ao Deputado Saraiva Felipe, o qual agradeço pela emenda destinada à nova viatura. Desejo muitas boas ações com esse novo veículo, e podem contar com o poder público municipal para as diversas parcerias que forem de bem comum a todos os monteazulenses que anseiam por uma qualidade de vida melhor”, destaca o Prefeito Alexandre Augusto.

O automóvel chega à cidade de Monte Azul neste sábado (05/05), é será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg

Dinora Mantega 28/08/2018 - 11:54 PM

Gratidão pelo ótimo conteúdo que pode me esclarecer bem certos pontos fundamentais do raciocínio em questão. Poucos sites sabem falar bem quando o assunto é esse. Mais uma vez parabéns!