Prefeito Alexandre Augusto disponibiliza WI-FI grátis no Mercado Municipal de Monte Azul

Com o objetivo de incluir digitalmente a população e os visitantes, a Prefeitura de Monte Azul disponibiliza, o serviço wifi gratuito, no Mercado Municipal.
O projeto leva acesso à internet através de sinal wifi (sem fio), em todo o Mercado e o cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio ou com celular wifi pode acessar a internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado, bastando, para isso, fazer um simples check-in solicitado na hora da conexão.
O prefeito Alexandre Augusto afirma que o projeto “wifi gratuito” é também um desdobramento das metas de inclusão digital de seu governo e enfatiza que o acesso móvel agrega outros benefícios sociais. “Com mais este serviço, os Monteazulenes e visitantes poderão usufruir mais dos espaços públicos, utilizando a ferramenta do Whats App que permite fazer ligações gratuitas quando o usuário está conectado a uma rede wifi, além de poder fazer fotos e vídeos e postar as imagens instantaneamente”, explica.

Prefeitura Municipal de Monte Azul
Um novo tempo, uma nova realidade