Home Ação do Governo Prefeito Alexandre Augusto oficializa mais uma equipe de Saúde Bucal em Monte Azul

A saúde Bucal dos Monteazulinos cada vez melhor, neste dia (01/12/2017), O Prefeito Alexandre Augusto juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Cleonaldo Ferreira Santos, e a Coordenadora de Saúde Bucal, Lara Gabriela estiveram na Unidade Básica de Saúde Eutímia Jorge, situada no Bairro Pernambuco, para oficializar a contratação de mais uma Equipe de Saúde Bucal, na responsabilidade da Dentista Tatiane, onde já existia uma equipe e um Consultório odontológico agora são duas equipes e dois consultórios para melhor atender nossa população, aumentando assim consideravelmente a oferta de atendimento odontológico, sendo um tratamento melhor e mais humanizado e com capacidade de atendimento para suprir a demanda da unidade.

Informou: Secretaria Municipal de Saude
Prefeitura Municipal de Monte Azul

Um novo tempo, uma nova realidade.

Fonte: Facebook
Por: Juliano F. Teles