Home Ação do Governo PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA AVENIDA BRASIL

Na tarde dessa sexta-feira dia (21/01), na Prefeitura de Monte Azul, o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira assinou a ordem de serviço para execução da tão sonhada ponte da Avenida Brasil, que faz importante ligação entre os bairros Alvorada e Pernambuco.
Dr. Paulo afirmou ser essa uma importante obra de ligação entre os bairros, e dará mais opção de mobilidade a toda população que há muito tempo vem reivindicando essa ponte.
Através dos esforços da administração municipal, tornou-se possível a viabilização dessa obra, sendo mais uma obra de destaque da nossa administração, não é somente a construção de mais uma ponte, é o anseio de muitos monteazulenses, e é uma importante obra de muitas outras obras que virão ao longo do nosso mandato.

Administração Aliança para o progresso.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza