Home Ação do Governo Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira dá ordem de serviço para construção da praça da Comunidade do Ramalhudo

Nesta quarta-feira, dia (09/03) o Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, esteve na comunidade do Ramalhudo dando ordem de Serviços para inicio da construção da tão sonhada Praça da Comunidade do Ramalhudo, mais uma obra para melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela comunidade. Um compromisso com a região e com os moradores do Ramalhudo.
Estiveram presentes junto ao prefeito municipal, o Vereador e representante da região, Fabrício de Almeida Guimarães (Fabrício do Riachinho), o agente político Antônio Idalino(Tonin da Barraca), Paulo Pereira D. Moreira, secretário de administração municipal, Juliano Antunes da Silva(Juliano Tatu) chefe do setor de compras, Acir, motorista do gabinete municipal, Leo presidente da associação local, Domingos Pedreiro, Dão de Nair representante da comunidade, que recepcionaram o prefeito e sua comitiva, e agradeceram a todos os envolvidos na construção desta praça, que trará mais qualidade de vida, bem como possibilitará aos seus moradores um local para prática de esportes e terá mais harmonia e beleza para comunidade, Disse o representante da comunidade Dão de Nair.

Administração Aliança para o Progresso.
14 de Março 2022 – 16:53