Home Ação do Governo PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, DEP GIL PEREIRA E PREFEITOS DA REGIÃO, SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR ROMEU ZEMA

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, Deputado Gil Pereira e prefeitos norte-mineiros se reuniram com Governador Romeu Zema, cobrando recursos para a nossa região.

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, Deputado Gil Pereira e prefeitos norte-mineiros reuniram-se nesta quarta-feira (03/03/2021), em Belo Horizonte, com o governador Romeu Zema, audiência essa especialmente marcada pelo deputado Gil Pereira, e devido às necessidades sanitárias impostas pelo momento, o encontro foi realizado com todos os cuidados e protocolos visando à preservação da vida.

Em reunião foram solicitados recursos para combate à pandemia, além da questão da educação, infraestrutura e recursos hídricos. O governador Romeu Zema foi muito receptivo às solicitações, “Se Deus quiser, dentro em breve, o Norte de Minas receberá os recursos acordados hoje”, declarou o deputado Gil Pereira.

Dentre as demandas apresentadas, destaca-se a área da saúde demandada por todos os municípios, especialmente diante dos desafios da pandemia de Covid-19.

Também foram solicitados recursos para infraestrutura urbana, asfaltamento de vias, construção de UBSs, obras de saneamento básico e abastecimento de água das cidades e dos seus distritos.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha