Home Ação do Governo PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA E O VICE, DR. EDILSON ROCHA FAZEM VISITA A APAE DE MONTE AZUL.

Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira e o Vice, Dr. Edilson Rocha fazem visita a APAE de Monte Azul.

Em visita de cortesia a APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Monte Azul), o prefeito municipal, Dr. Paulo Dias Moreira e o vice-prefeito Dr. Edilson Rocha estiveram nesta sexta-feira (13/11) nas dependências da entidade para prestigiar o trabalho desenvolvido pelos seus gestores e tomar ciência da aplicabilidade dos recursos oriundos de emenda parlamentar capitaneada pelo vice-prefeito Dr. Edilson Rocha, O Vereador Alex do Hospital e Sr. Célio André Silva Castro(André do Hospital), através do Deputado Federal Fred Costa(Patriotas), os recursos da ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinados para contratação de Equipe de Atendimento Base, foram contratados profissionais nas áreas de Fisioterapia, Assistência Social, Terapia Ocupacional, Psicologia, Educador Social e Ajudantes de Serviços Gerais. As contratações corroboram com o grande trabalhado que veem sendo desenvolvido pela atual diretoria, através de seus diretores Jusilene de Cássia Antunes Silva(Presidente) e Evalda Maria da Silva(Vice-presidente).
A APAE de Monte Azul que atualmente assiste em suas dependências, Centro Dia – Escola/Saúde a mais 120  pessoas portadoras de necessidades especiais, e que necessitam de atendimento inclusivo, humanizado e profissionais que visão a inclusão social dos assistidos em busca de uma sociedade mais igualitária.

“A APAE de Monte Azul é uma entidade de suma importância para o atendimento as pessoas portadoras de necessidades especiais, eu como Prefeito, o Dr. Edilson com vice e toda sociedade monteazulense aplaude de pé a atuação e o empenho de todos vocês,  que dedicam suas vidas para que essa entidade se mantenha de ativa e com serviços fundamentais que buscam a qualidade de vida de todas esse pessoas assistidas, e também aos familiares por saber que um ente querido está aqui muito bem cuidado com profissionais altamente qualificados que se doam para que esses assistidos pela APAE tenham melhor qualidade de vida.” Disse o Prefeito Dr. Paulo.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza