Home Obras Públicas PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, INAUGURA A PONTE DA COMUNIDADE DO PAUS PRETO

O Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira e lideranças políticas inauguraram a ponte da Comunidade de Paus Preto que dá acesso a diversas comunidades rural de nosso município.

Nesta segunda-feira (24/05) a  ponte da comunidade de Paus Preto que dá acesso a diversas comunidade rurais de Monte Azul foi inaugurada,  o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, o vice-prefeito Dr. Edilson Rocha, o agente político Antônio Idalino (Toninho da Barraca), o Chefe de Gabinete Nilton Medeiros, o Secretário de Governo Antônio Quadros,  o Secretário de Obras Maxs Sandro, o seu adjunto da André de Baiano, o Servidor Marcílio Soares, o Servidor João Marcos Barbosa e o encarregado de obras, Júlio César Santos, estiveram presente nesta inauguração, a Ponte da comunidade do Paus Preto dá acesso a várias comunidades rurais de nossa cidade, como: Serra Ginete, Bocaina, Barreiro Grande, e todas estas comunidade tinham dificuldades de travessia principalmente em período chuvoso. A Ponte foi executada na sua totalidade com recursos próprios do município, com extensão 4,20 x 5 metros e toda em concreto. _“Essa ponte dará mais tranquilidade aos moradores da comunidade do Paus Preto e todos quem passam por ela”, afirmou o secretário de obras,  Maxs Sandro.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira