Home Obras Públicas PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS INAUGURAM A PONTE DA COMUNIDADE DE PEDREIRA

Nesta sexta-feira (14/05), o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, o vice-prefeito, Dr. Edilson Rocha, o Presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício de Almeida Guimarães, (Fabrício do Riachinho) e todos os vereadores municipais, o Chefe de Gabinete Nilton Medeiros, o Secretário de Obras Maxs Sandro Ferreira, o agente político Antônio Idalino (Toninho da Barraca),  o Engenheiro do município José Carlos Gomes, o adjunto de Obras, André de Baiano, o servidor e ex-vereador Marcílio Soares, lideranças políticas, líderes comunitários, e moradores da região compareceram na cerimônia de inauguração da tão sonhada ponte da comunidade de Pedreira, que liga a cidade de Monte Azul à Catuti.

Com estimativa de custo total de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais), sendo R$ 100.000,00 (cem mil reais) referente às vigas, que foram recursos do Estado de Minas Gerais, através do Deputado Estadual Gil Pereira junto a SETOP e contrapartida do município de Catuti na ordem de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) e o restante R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais) aproximadamente, através de recursos próprios do município, uma parte da administração passada e outra parte da administração “Aliança para o Progresso”, a tão aguardada ponte da Pedreira está inaugurada.

_” Compromisso feito, Compromisso cumprido, com o apoio do nosso amigo, prefeito de Catuti, Delermano, tivemos a condição de trazer esse sonho pra todos vocês, e cada um destes vereadores que estão aqui presentes hoje, tem colaborado, e vão continuar colaborando e ajudando para o desenvolvimento de nosso município”. Disse o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira