Home Ação do Governo Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira(MDB) encaminha pedido ao Deputado Estadual Gil Pereira(PSD), solicitando a instalação em Monte Azul de um POSTO AVANÇADO DO CORPO DE BOMBEIROS.

Nesta quinta-feira (02/12/21), o prefeito municipal Dr. Paulo Dias Moreira e o Deputado Estadual Gil Pereira estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), prestigiando e apresentando pauta de interesse do município de Monte Azul. Na ocasião o prefeito apresentou um pedido formal ao Deputado Gil Pereira, que encaminhou diretamente ao O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edgard Estevo da Silva,  documento de solicitação de instalação de um POSTO AVANÇADO DO CORPO DE BOMBEIROS  em Monte Azul, expandindo o atendimento da corporação possibilitando o atendimento não somente a sede do município Monte Azul, mas também as cidades de Catuti, Espinosa, Gameleiras, Mamonas, Mato Verde, Pai Pedro e Santo Antônio do Retiro, aumentando exponencialmente a atividade de proteção e defesa civil por meio da gestão de riscos, de desastres, tornando a região cada vez mais segura e resiliente.

02 de Dezembro de 2021 – 16:26

#aliancaparaoprogresso