Home Saúde PREFEITO DE MONTE AZUL RECEBE 1ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

PREFEITO DE MONTE AZUL RECEBE 1ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

O Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira(MDB), 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid 19, em sua residência, obedecendo a todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde, que dera início à vacinação aos pertencentes à faixa etária dos 65 a 69 anos. Dr. Paulo recebeu a aplicação da vacina através do profissional da Unidade Básica de Saúde, do Bairro Pernambuco, o enfermeiro Thiago Rassilan Xavier. O intervalo para a aplicação da dose de reforço, é de 14 a 28 dias. _” Eu estou extremamente feliz de receber a primeira dose da vacina, sei da importância dela, pois fui acometido pela Covid da forma mais grave, portanto sei o quanto a vacinação é importante para todos. Não deixem de vacinar, não deixem passar a sua vez! A vacina salvará muitas vidas”!, destacou Dr. Paulo, por meio da assessoria de imprensa.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha