Home Obras Públicas PREFEITO DR. PAULO DIAS MOREIRA, ASSINA CONTRATO COM EMPRESAS LICITADAS PARA INICIAREM O CALÇAMENTO DAS RUAS EM MONTE AZUL

Em ato realizado nesta manhã de segunda-feira dia (08/08) no gabinete municipal, o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, juntamente com o Secretário de Obras e Planejamento, Maxs Sandro, assinou junto as empresas que vencerão os lotes licitados pelo município para executar o trabalho de calçamento de diversas ruas em nossa cidade. O calçamento das ruas é o início de um projeto da administração de calçar todas as ruas do município bem como na zona rural, trazendo mais mobilidade urbana e beneficiará toda população monteazulense. A administração “Aliança para o Progresso” é exemplo de compromisso com seus munícipes.

Informou: Secretaria de Obras e Planejamento
Administração Aliança para o Progresso

10 de Agosto de 2022 – 18:23
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!