Home Ação do Governo PREFEITO DR. PAULO DIAS MOREIRA CONVOCA TODA A SOCIEDADE CIVIL E RESPRESENTANTES DE ORGÃOS, INSTITUIÇÕES E ENTIDADES PARA CONCRETIZAR A VIABILIDADES DE ASFALTAMENTO DO TRECHO DA RURAL MINAS ENTRE MONTE AZUL E A COMUNIDADE DO RIACHINHO

Na manhã desta sexta-feira (21/01), na sede da prefeitura em Monte Azul, foram convocados a Sociedade Civil, os principais representantes e presidentes de organizações e instituições de nossa cidade, com o intuito de debater sobre a viabilidade do asfaltamento do trecho da Rural Minas entre a sede do município de Monte Azul e a comunidade do Riachinho, e também levar à população o conhecimento do possível fechamento do Presídio de Monte Azul pelo Governo do Estado.

O Prefeito Dr. Paulo afirmou que é de suma importância, nesse momento, o apoio de toda a população, pois o asfaltamento desse trecho da Rural Minas, além de resolver o problema de mobilidade da população rural, fortalecerá, significativamente, o comércio de Monte Azul.

Uma vez mais, foi solicitado o apoio de todos os segmentos junto ao Governo do Estado, lideranças regionais, estaduais e federias, tanto para a obra de pavimentação quanto para o não fechamento do presídio local, pois a eventual extinção dessa unidade prisional gerará imensos transtornos aos familiares dos privados de liberdade, além de uma enorme perda para o comércio local.

Dr. Paulo ainda ressaltou a importância de unirmos forças para evitarmos o fechamento do Presídio e o apoio incondicional ao asfaltamento do trecho da Rural Minas.

Ficou decidida a redação de uma ata com o apoio de todos, que será encaminhada às autoridades estaduais e federais e para o Governador Minas.

Administração Aliança para o progresso.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza