Home Ação do Governo PREFEITO DR. PAULO PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL EM JAÍBA.

Nessa terça-feira (20/12), o Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira participou da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária do CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Microrregião da Serra Geral de Minas Gerais), ocorrida na cidade de Jaíba.
Na oportunidade, foram debatidos vários projetos, sendo aprovados pelo consórcio, aconteceu também a eleição para Presidente do Consórcio.
O Prefeito de Jaíba, Reginaldo Antônio da Silva e sua nova diretoria foram reeleitos para mais um mandato.
A chapa ficou composta pelos prefeitos: Regina Antônia de Souza Freitas(Nova Porteirinha), Maurélio Santos Pereira(Matias Cardoso), Ricardo da Silva Paz(“Ricardo de Minga” [Riacho dos Machados]) e o Prefeito: Max Vinícius Aguiar Martins(Serranópolis de Minas).
Os Prefeitos, Dr. Paulo Dias Moreira( Monte Azul); Milton Barbosa Lima(Espinosa); Valdeci Custódio Jorge(Mamonas), foram eleitos na chapa como Conselheiros Fiscais.

Informou: Secretaria de Governo
Administração Aliança para o Progresso.

22 de Dezembro 2022 – 11:15
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!