Home Ação do Governo PREFEITO DR. PAULO SE REÚNE COM DEPUTADO GIL PEREIRA E ENCAMINHA DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE MONTE AZUL.

Nesta quarta-feira (09/06), o Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira e seus assessores estiveram na capital mineira realizando encaminhamento de demandas do município ao Deputado Estadual Gil Pereira e os seus assessores parlamentares Leonardo e Vinícius Versiani.
O Prefeito Dr. Paulo solicitou emendas parlamentares ao deputado para as áreas de esporte, infraestrutura urbana e rural, pavimentação de ruas e principalmente a viabilização de máquinas pesadas (patrulha mecanizada), uma vez que o número de máquinas pesadas em condições de trabalho é insuficiente para atender a demanda municipal, haja vista a grande quantidade de comunidades rurais e localidades circunvizinhas.
“A viabilização destas emendas parlamentares será de suma importância para o município melhorar a infraestrutura urbana e rural, pavimentação de ruas, investimento na secretaria de esportes e novas máquinas para Secretaria de Obras e a Secretaria de Serviços Urbanos”, disse o Prefeito Dr. Paulo.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha