Home Obras Públicas PREFEITO DR. PAULO VISITA FÁBRICA DE BLOQUETES EM GAMELEIRAS , PARA FUTURA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DA FÁBRICA DE BLOQUETES DE MONTE AZUL.

PREFEITO DR. PAULO VISITA FÁBRICA DE BLOQUETES EM GAMELEIRAS, PARA FUTURA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DA FÁBRICA DE BLOQUETES DE MONTE AZUL.

Na sexta-feira, 11/08, o prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, juntamente com o prefeito de Catuti, Delermando França, o presidente da Câmara de Vereadores Fabrício de Almeida Guimarães(Fabrício do Riachinho) e o Chefe de Gabinete Nilton Medeiros estiveram na cidade de Gameleiras em visita de cortesia para conhecer o funcionamento da fábrica de bloquetes, recentemente instalada naquele município.
O Prefeito de Gameleiras, Gilmar Rodrigues de Oliveira, recebeu os visitantes e mostrou como são produzidos os bloquetes no seu município, tendo falado da capacidade de produção, bem como da oportunidade de com o material produzido executar calçamentos em diversas ruas e comunidades do seu município.
A visita de Dr. Paulo à fábrica de Gameleiras objetivou, também, a uma futura implantação de uma fábrica de blocos, em Monte Azul para a produção de bloquetes para atendimento à demanda de ruas e comunidades rurais que precisam de calçamentos.
Disse Dr. Paulo _” É de grande importância a instalação desta fábrica de bloquetes em nosso município, pois temos muitas ruas e comunidades que ainda estão no chão batido e que precisam urgentemente de calçamento, vamos fazer o possível dentro de nosso mandato, primeiro para implantação da fábrica, e em seguida, darmos início ao calçamento das nossas ruas e comunidades.”

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edílson Rocha