Prefeito Municipal entrega a população VAN adaptada 0km

Prefeito Municipal entrega a população VAN adaptada 0km

Neste dia 10/10/2018,  o Prefeito Alexandre Augusto, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Cleonaldo Ferreira dos Santos, dentro do propósito de humanizar cada vez mais os serviços de saúde do município, entregou a população monteazulense uma VAN 0KM com 18 lugares, totalmente adaptada para que, além do transporte normal, também garanta acessibilidade no transporte de cadeirantes. Além da adequação interna para transportar cadeirantes, o veículo conta com ar condicionado, TV e elevador especial de acesso, o que garante dignidade ao cadeirante. Veículo este adquirido através de recursos financeiros do Ministério da Saúde com apoio do Deputado Federal Saraiva Felipe e do Deputado Estadual Gil Pereira.

Administração Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade.