Home Agropecuária PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA PRIMEIRA ENTREGA ANUAL DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, do seu Secretário Lamex Luiz Ferreira, da coordenadora Horávia Mirelle Santos, e equipe, realizaram nesta terça-feira (18/05), a execução da primeira entrega anual do programa de aquisição de alimentos – PAA, Programa do Ministério da Cidadania, Governo Federal, com o termo de adesão municipal 0699/2013, proposta 000.006.855.31/2020, com objetivo de comprar anualmente 100 mil reais de hortifrúti do agricultor familiar local, e doar a entidades socioassistenciais cadastradas no programa, como: HOSPITAIS, APAES, ASILOS, CAPS, CRECHES, ABRIGOS, CRAS e o Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, que estejam devidamente em funcionamento e atendendo a sua demanda, promovendo assim um fortalecimento econômico local e beneficiando quem se encontra em situação de insegurança alimentar.

Secretaria de Agropecuária de Desenvolvimento Sustentável
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira