Home Ação do Governo PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA, E DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR FAZ DOAÇÃO DE MAIS 8 TOLENADAS DE ALIMENTOS, COM MAIS DE 200 FAMÍLIAS CARENTES BENEFICIADAS.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável conclui a doação de mais de 8 toneladas de Alimentos, beneficiando mais de 200 famílias em diversas comunidades rurais com necessidades. A secretaria através do Secretário Lamex Luiz Ferreira, e toda sua equipe, juntamente com os colaboradores da Sala Mineira do Empreendedor estiveram diretamente envolvidos neste projeto de doação, onde contempla 40% de doação para a cidade, assistindo as famílias com necessidades, outros 40% para famílias da zona rural, e 20% para entidades assistenciais urbanas, dentre elas foram atendidas CRAS I, II, e III, Hospital de Monte Azul, Asilo (Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo), Abrigo Municipal, Movimento Espaço Solidário e as comunidades rurais São Sebastião, São Pedro, Laranjeiras, Brejo Velho e Roçado.

_”A Secretaria de Agropecuária está atuando em diversas frentes, sempre em benefício da população mais necessitada de nosso município”. Disse o secretário da pasta o Sr. Lamex Luiz Ferreira.

Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira