Prefeitura de Monte Azul, através da secretaria de educação realiza entrega de kits de alimentação e higiene para dezenas de famílias dos alunos da rede municipal de educação.

Mais uma iniciativa inédita em toda a região da Serra Geral de Minas que está sendo realizada pelos  colaboradores da secretaria municipal de educação sob a coordenação da secretária de educação Silene Nascimento que com profissionalismo, responsabilidade e competência consegue desenvolver ações tão importantes e necessárias como essa que visa amparar os educandos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos kits de alimentação e higiene foi realizada nas comunidades rurais de Pedreira, Ramalhudo, Rebentão, Lagoa Comprida, Capoeira Grande, São Pedro, Moreira, Gato, Cacimbas, Cana Brava, Ananazeiro, Barragem e Olhos D’água.

Do Portal Serra Geral