PREFEITURA DE MONTE AZUL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU A ENTREGA DE APOSTILAS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Devido a pandemia covid-19 as aulas tiveram de ser adiadas, impossibilitando a presença dos alunos nas escolas , frente a essa situação e visando continuar o processo de aprendizagem dos alunos que os colaboradores da rede municipal de educação realizaram a distribuição de apostilas contendo atividades didáticas para os alunos desenvolverem nas suas respectivas residências durante o período de isolamento domiciliar.

Ações e iniciativas como essa são de grande importância para uma formação educacional contínua ,eficaz e permanente.

A entrega das apostilas contendo material didático foi realizada pelos colaboradores da secretaria municipal de educação e atenderá os alunos do 1º e 2º períodos da educação infantil que residem na cidade e em todas as comunidades rurais do município.

Fotos: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/Prefeituramunicipaldemonteazul